Alvarás cancelados

2 abr

Na tarde desta terça-feira (02), o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Florianópolis Dalmo Vieira Filho anunciou durante uma conferência de imprensa na Universidade Federal de Santa Catarina uma lista de alvarás que serão cancelados.

O secretário apresentou os resultados da análise dos 150 alvarás concedidos pela Prefeitura entre outubro e dezembro de 2012. No total, foram verificadas lacunas na aprovação de 123 processos, sendo que 33 serão anulados, entre eles o complexo hoteleiro e náutico da Ponta do Coral. Neste caso, o prefeito Cesar Souza Júnior afirma que o poder público municipal não fará aterro por um interesse privado.

Para outros 90 processos, é requerida revisão do projeto. Apenas 27 projetos, menos de 1 em cada 5 processos analisados, encontravam-se regularmente aptos a manterem as licenças requeridas.

A construtora Hantei anunciou nesta quarta-feira que vai recorrer da decisão da prefeitura de Florianópolis de cancelar o alvará do hotel-marina da Ponta do Coral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: