Audiência Popular do Plano Diretor Sede Insular (01/08)

28 jul

13680848_1069265679823945_7217207565034481790_n

Nesta segunda (01/08) às 19h teremos a 2ª Audiência Pública do plano diretor de Florianópolis referente a “Sede Insular”, que envolve os bairros da Agronômica, Centro, Córrego Grande, Costeira, Itacorubi, João Paulo, José Mendes, Monte Verde, Pantanal, Saco dos Limões, Saco Grande, Santa Mônica e Trindade. A audiência será realizada no auditório Garapuvu, na UFSC.

Sabemos que foi necessária muita luta para que as audiências públicas fossem retomadas e o núcleo gestor formado pelas comunidades de toda a cidade recomposto. Entretanto a luta não acabou, só com pressão popular poderemos garantir que a Prefeitura, que já deu vários golpes, e a Câmara de Vereadores, que com exceção de um punhado de vereadores é marcada por escândalos de corrupção como a das “Aves de Rapina” aceitem as propostas das comunidades, incluindo a nossa demanda por uma Ponta do Coral 100% Pública e pelo Parque Cultural das 3 Pontas.

Por isto estamos convidando todas as pessoas, movimentos sociais, coletivos e organizações a comparecerem em peso na audiência pública desta segunda. O futuro da cidade que queremos está em jogo! Uma cidade para tod@s, mais fraterna, solidária e sustentável!

Ocupar os espaços com mobilização popular e luta!

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1034054916713264/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: