Candidatos a reitor da UFSC se posicionam a favor da criação do Parque Cultural das 3 Pontas e da Ponta do Coral 100% Pública

22 mar

Nesta última terça (20/03) o Movimento Ponta do Coral 100% Pública participou em conjunto com outros movimentos sociais e comunidade acadêmica de um debate com os candidatos a reitor da Universidade Federal de Santa Catarina Edson de Pieri, Ubaldo Balthazar e Irineu Manoel de Souza.

Veja abaixo a transmissão do debate. No momento da 1h e 55 minutos do vídeo, os candidatos responderam a pergunta do Movimento, onde se comprometeram a respeitar a decisão do conselho universitário de 2016, onde a Universidade declarou interesse técnico científico na Ponta do Coral e apoiou oficialmente a criação do Parque Cultural das 3 Pontas, com base em uma série de pareceres técnicos.

Desta forma, independente do resultado das eleições seguiremos vigilantes para que a Universidade cumpra com seu papel de ensino, a pesquisa e a extensão, na salvaguarda do Manguezal do Itacorubi e por um modelo de cidade que não seja excludente e danoso ao meio ambiente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: