Relato da Performance “Sintomas” na Ponta do Coral

17 set
Compondo o circuito Paralela Arquitetura e Artes, o grupo NÓs Passarinhas estreou a performance “Sintomas” na Ponta do Coral neste Domingo, 16/09. A apresentação misturou dança, teatro e tecido acrobático. Começou embaixo de uma árvore e finalizou levando a plateia a adentrar a Ponta do Coral e apreciar a paisagem.
O grupo “paralisou” o público, literalmente, numa abordagem acerca da constituição que nos permeia, estabelecendo limites e direitos sociais. A situação das mulheres (histórias reais na ilha de Santa Catarina) abordada no espetáculo, choca e exprime as controvérsias e fragilidades frente ao machismo dentro do próprio Estado, em todas suas instâncias.

Nota do Movimento Ponta do Coral 100% Pública:

Desde Março seguimos com a campanha “Ocupe a Ponta”, buscando fortalecer os laços de solidariedade com artistas locais para resistir ao avanço da especulação imobiliária que ali busca construir um hotel,  mantendo acesa a luta pelo Parque Cultural das 3 Pontas. Tod@s podem participar desta campanha, entre em contato conosco que ajudaremos a divulgar!

#OcupeAPontaDoCoral #OcupaTudo #OcuparEResistir

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: